22 de abril de 2014

Feriadão.

Oieee pessoas, tudo bem com vocês? Eu, família e maridex estamos ótimos!
E aí como foram de feriadão?
Confesso que eu já tive uns bem melhores que esse, mas foi bom, recebi visita, comi chocolate, visitei, comi chocolate, briguei com marido, fiz as pazes, chorei, comi chocolate, amei, comi chocolate e sobrevivi. Ahhhhh falei que eu comi chocolate?!?! Hahaaaa
Agora é literalmente correr atrás e voltar direitinho pra dieta e os exercícios físicos.
Acho que já estou de TPM, meus humores e sentimentos estão à milhão, estamos os dois ansiosos pelo ciclo de abril, - que já esta dando sinais que não demora muito, os seis já estão sensíveis, - e acabamos nos estranhando um pouco, mas agora já estamos bem e nos entendendo de novo.
E vocês, como foram de feriadão? Passearam? Comeram muito chocolate?


Bjus gente, que nós tenhamos uma semana linda e abençoada.

Créditos na Imagem

15 comentários:

  1. Ansiedade define né?
    Mas daqui a pouco ta tudo lindo.
    Boa sorte com o ciclo de abril :)

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga passei o final de semana depre,só ontem que fui na praia um pouquinho com o Bê!!

    E comi muito chocolate tmb.rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor meu feriado também não foi dos melhores,mas passei com pessoas que amo isso é muito bom né e também comiiii muito chocolate rsrs


    Bjinhos férteis ♥

    ResponderExcluir
  4. eu tbmm comi mtoooooooooo chocolate meu pai....
    to ferrada!
    bora correr atrás do prejúu ( pior que ainda tem mais la em casa kkkk)

    ResponderExcluir
  5. Aqui ficamos babando na cria, ela muda a cada dia!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mima, eu aqui também comi mais chocolate do que devia... E a Sementinha ficou piradinha dentro da minha barriga! Como ela não está acostumada com tanto açúcar ficou chutando mais que o normal, e meu rosto hoje já esta todo cheio de espinhas - lógico! Bom, mas Páscoa a gente se perdoa, né?! Rs!
    Beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Mais uma tentante te seguindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Feriadão Foi ótimo, passei em casa com o maridão estava no meu PF. Torçam por mim \0/\0/ ...

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga eu feriado foi quase igual ao seu rsrsrsrs sai da dieta kkkk comi muito chocolates :/ vamos correr atrás do prejuízo neh

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Feriadão viajei com o marido e meus pais, foi maravilhoso. Comi taaaantooo kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que bom q fizeram as pazes as vezes e normal se estranhar rs aqui comi chocolate afff demais viajei churrasquinho!!! um bj!!!! xó tpm

    ResponderExcluir
  12. amiga o meu foi legal passei com a família rs
    como já sai da dieta faz tempo kkkkkk
    deixa pra lá

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. Por aqui teve mto chocolate também e TPM, ai ai faz parte, né? rs...

    bjo!

    ResponderExcluir
  14. Oii, achei seu blog em outros blogs, hehehe, e resolvi te acompanhar, posso? ;D
    Então, meu feriado foi sem chocolates, ahhhhhh.. mas é por uma causa boa!
    Fica com Deus

    Beijos

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Comi sim muito chocolate passei o feriado na fazenda. É normal ter esse estress todo. Tudo passa é só manter a calma.. bjinhos

    ResponderExcluir